Presidente da CM Odemira visita Longueira/ Almograve

Presidente da CM Odemira

O presidente da Câmara de Odemira prossegue esta sexta-feira e sábado, dias 11 e 12, a iniciativa “Sentir Odemira”, desta feita na freguesia de Longueira/ Almograve.
Depois de ter passado por Santa Clara-a-Velha, São Martinho das Amoreiras e Luzianes-Gare, José Alberto Guerreiro vai agora visitar uma freguesia do litoral do concelho, numa iniciativa que arranca às 21h00 desta sexta-feira, 11, no Centro Sócio-cultural da Longueira, com uma reunião com empresários e entidades locais.
No sábado, 12, a partir das 9h30, o autarca odemirense e a presidente da Junta de Freguesia local, Maria Glória Pacheco, vão visitar as localidades de Cruzamento do Almograve, Longueira e Almograve, além do portinho de pesca de Lapa de Pombas, no sentido de contactar com o comércio local, explorações agrícolas e unidades turísticas da freguesia.
Fonte municipal explica ao “CA” que a iniciativa “Sentir Odemira” tem por objectivo “promover a valorização das pessoas, do seu contributo e da participação cívica, sendo este um dos desígnios para o actual mandato”.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima