Presidente da CM Odemira visita freguesia de Relíquias

Presidente da CM Odemira

A freguesia de Relíquias recebe esta sexta e sábado, 7 e 8, a visita do presidente da Câmara de Odemira, José Alberto Guerreiro, no âmbito da iniciativa “Sentir Odemira”.
A iniciativa já passou por outras freguesias do concelho e segundo o autarca visa “promover a valorização das pessoas, do seu contributo e da participação cívica”.
“Pretendemos igualmente reforçar o contacto com a população, com vista à construção de um melhor concelho, com a participação de todos, registando as suas ideias, preocupações e necessidades”, acrescenta José Alberto Guerreiro.
A iniciativa “Sentir Odemira” em Relíquias arranca na tarde desta sexta-feira, 7, com visita às aldeias de Ribeira do Salto e Monte da Estrada, sendo que a partir das 18h30 a Casa do Povo de Relíquias recebe uma reunião com empresários e entidades locais.
No sábado, a partir das 9h00, o autarca odemirense e o presidente da Junta de Freguesia de Relíquias, Daniel Balinhas, visitarão o comércio local, as obras do novo Lar de Idosos e as obras da proposta vencedora do “Orçamento Participativo” – “Freguesias Solares” em Relíquias e no Vale Ferro, onde decorrerá o almoço.
Para o período da tarde está programada a visita à aldeia de Pereiro Grande.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima