Presidente da Assembleia Municipal de Borba é o candidato do PS à Câmara

Presidente da Assembleia Municipal

O presidente da Assembleia Municipal de Borba, Jerónimo Cavaco, é o candidato do PS à presidência da câmara daquela cidade, gerida pelos socialistas, nas autárquicas deste ano, revelou à Agência Lusa fonte partidária.
Jerónimo João Pereira Cavaco, de 39 anos, é licenciado em Direito e tem desenvolvido a sua actividade profissional no sector automóvel, com funções executivas em diversas empresas nacionais e internacionais.
O candidato, filiado no PS, encabeçou a lista dos socialistas à Assembleia Municipal de Borba, nas autárquicas de 2009, e já tinha sido membro daquele órgão autárquico durante oito anos.
O actual presidente do município, o socialista Ângelo de Sá, que está a cumprir o terceiro mandato e não pode recandidatar-se ao cargo, é o cabeça-de-lista à Assembleia Municipal de Borba.
Ângelo de Sá, de 55 anos, licenciado em Geografia, é também presidente do Conselho Executivo da Comunidade Intermunicipal do Alentejo Central (CIMAC) e da Assembleia Distrital de Évora.
Para as próximas eleições autárquicas, esta é a segunda candidatura anunciada à presidência do município de Borba, depois do PSD ter escolhido o técnico oficial de contas Benjamim Espiguinha.
O executivo municipal de Borba é constituído por quatro eleitos do PS e um da CDU.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima