Presidenciais. André Ventura iniciou campanha em Castro Verde

André Ventura - Presidenciais 2025_Castro Verde

André Ventura iniciou a sua campanha para as eleições Presidenciais de 18 de janeiro em Castro Verde, onde afirmou que o Chega é um “tornado em direção ao sistema político”, acreditando numa vitória na primeira volta com “uma amplíssima margem”.

“Nós somos o tornado em direção a eles, nós somos o tornado em direção ao sistema político. Não são eles. Nós é que somos o tornado”, disse o líder do Chega neste domingo, 4, em comício realizado no cineteatro municipal de Castro Verde.

Na sua intervenção, André Ventura criticou muitos dos seus opositores, considerando que Luís Marques Mendes, caso seja eleito, será “uma marioneta do Governo e um gestor e negociatas”.

“Se o Gouveia e Melo vence as eleições, nós não vamos ter um Presidente, vamos ter alguém que nem sequer sabemos o que pensa sobre assunto absolutamente nenhum”, criticou, apontando ainda a António José Seguro, apoiado pelo PS: Se “um socialista for eleito para o Palácio de Belém”, tal será “um erro histórico” e que o país “não pode voltar para trás”.

EM DESTAQUE

ULTIMA HORA

Role para cima