“Presidência Aberta” na freguesia de Santa Luzia

“Presidência Aberta” na

Arranca esta segunda-feira, 11 de Abril, na freguesia de Santa Luzia, a segunda etapa da “Presidência Aberta”, iniciativa promovida pelo executivo da Câmara de Ourique.
Ao longo da semana, Santa Luzia será o “epicentro da acção municipal”, numa jornada de trabalho que prevê contactos com a população, com os trabalhadores das autarquias e com os eleitos locais, reuniões de trabalho com associações e colectividades e o lançamento/acompanhamento de obras municipais em concretização em Santa Luzia.
Nesse sentido, o presidente Marcelo Guerreiro reunirá com as direcções do Grupo Desportivo de Santa Luzia e da Associação dos Caçadores de Santa Luzia, visitará o Lar e Centro de Dia, estabelecimentos e empresas da freguesia e procederá ao atendimento dos munícipes, sem marcação prévia, na quarta-feira, 13, pelas 10h30, no edifício da Junta de Freguesia, em Santa Luzia. Nesse mesmo dia e nesse local, a partir das 15h30s, decorrerá ainda uma reunião pública da Câmara Municipal de Ourique.
A iniciativa servirá também para divulgar o amplo conjunto de medidas sociais do Município, nomeadamente a comparticipação em medicamentos que será paga sexta-feira, 15, no posto móvel estacionado junto à Escola Primária local.
“As nossas gentes são fabulosas. São os guardiões das tradições, da nossa identidade e de uma sabedoria fundamental para o nosso mundo rural. Em Fevereiro, em Panóias, tive a oportunidade de, mais uma vez, testemunhar tudo isso nos contactos que mantive a população, com os autarcas, com os agentes económicos e com os dirigentes associativos. Estou certo que em Santa Luzia encontrarei essa mesma disponibilidade para lutarmos pelo futuro do mundo rural”, vinca Marcelo Guerreiro ao “CA”.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima