Praia Milfontes cheio de ambição para o campeonato distrital 2011-2012

Praia Milfontes cheio de ambição para o campeonato distrital 2011-2012

As previsões valem o que valem, mas no “campeonato das expectativas” de 2011-2012 os sócios do Milfontes estão, de certeza, na linha da frente.
Depois da última temporada ter “sabido” a pouco, com a equipa a ficar-se pelo sétimo lugar e a perder a final da Taça do Distrito de Beja para o Rosairense, o emblema de Vila Nova Milfontes apresenta-se na nova época com um plantel bastante reforçado e pleno de ambição.
Fernando Candeias mantém-se na liderança da equipa técnica (tendo como adjuntos Sérgio Costa, Nuno Serralha e David Campos) e à sua disposição tem uma equipa que junta alguma juventude a muita experiência, com sete caras novas, todas vindas de Sines e Santiago do Cacém: o guarda-redes Nuno Pinóia (ex-U. Santiago), os defesas Henrique Martins e Filipe Mariano (ambos ex-Vasco da Gama de Sines), os médios Ricardo Oliveira (ex-Vasco da Gama de Sines), Paulo Romão e Pedro Cardita (ambos ex-U. Santiago), e o avançado José Luís Brito (ex-Vasco da Gama de Sines).
Da última temporada transitam Dino Ablum (guarda-redes), Bruno Candeias, André Pato, Richard Santos, Gilson Furtado e Filipe Ribeira (defesas), Guilherme, Daniel Sobral, João Luís e Rui Guerreiro (médios), Valter Tairo, Vivaldo, Diogo Lino e Tiago Sobral (avançados).
A estreia do Milfontes no “Distritalão” 2011-2012 terá lugar no próximo dia 25 de Setembro, pelas 16h00, no reduto do Ferreirense.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima