Praia do Almograve recebe festa solidária

Praia do Almograve

O largo da praia do Almograve recebe esta sexta-feira e sábado, 30 de Junho e 1 de Julho, mais uma edição da festa “Almogrooves”, iniciativa da Junta de Freguesia de Longueira/Almograve com os apoios da Câmara de Odemira e da ACRD Longueira.
A festa começa às 21h30 desta sexta-feira, 30 de Junho, noite em que o palco do “Almogrooves” receberá as bandas “Acousticroad” e “Quem é o Bob?”, o cantor Eddie Ferrer e, a fechar, o DJ Red Deep.
No sábado, 1 de Julho, a festa começa às 18h00 com um sunset, animado pelas actuações de Gonzaga Sax e de DJ Roger & DJ Abibe. A partir das 21h30 será a vez de actuarem as bandas “Linhas Cruzadas, “Banda Gástrica” e “Barbass”, além da dupla de DJ’s “Mete Cá Sets” e o DJ Christian F.
A festa “Almogrooves” tem um carácter solidário, sendo que à entrada devem ser entregues bens alimentares não perecíveis ou produtos de higiene.
Este ano a organização do evento decidiu alargar a solidariedade às vítimas do incêndio de Pedrogão Grande, apelando aos interessados que façam o seu donativo/transferência para uma das contas que se encontram abertas para esse efeito e que depositem, na entrada do evento, o talão/comprovativo da transferência, com o número de telefone.
Depois, na última noite da festa haverá um sorteio de prémios oferecidos pelos parceiros da organização.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima