Posto de Turismo de Aljustrel certificado

Posto de Turismo de

O Posto de Turismo de Aljustrel foi reconhecido com o selo “Clean&Safe”, por cumprir todas as recomendações da Direcção Geral da Saúde (DGS), nomeadamente no que diz respeito ao combate à Covid-19.
“Esta distinção realça que foram adoptados os procedimentos necessários de segurança sanitária e pretende ainda sensibilizar todos os intervenientes do sector do turismo, desde alojamentos a restauração e animação, a seguirem o exemplo”, vinca a Câmara de Aljustrel em comunicado.
De acordo com a autarquia, responsável pelo Posto de Turismo, “o objectivo é ainda promover Aljustrel como um concelho seguro, onde são adoptadas medidas de distanciamento social, de higiene e limpeza dos estabelecimentos, e onde se pode contar com cuidados coerentes e eficazes, promovendo-se a manutenção de medidas que evitem a propagação do novo coronavírus”.
“A intenção é ainda incentivar à retoma do sector e influenciar os agentes locais desta área a adoptarem padrões semelhantes, envolvendo profissionais e apelando-se à responsabilidade de todos os intervenientes”, acrescenta a mesma fonte.
Recorde-se que o selo “Clean&Safe” é atribuído pelo Turismo de Portugal.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima