População de Odemira apresenta 32 propostas no Orçamento Participativo 2012

População de Odemira apresenta 32 propostas no Orçamento Participativo 2012

A população do concelho de Odemira apresentou um total de 32 propostas de investimentos públicos para o Orçamento Participativo (OP) de 2012.
A ronda de assembleias participativas já chegou ao fim e segundo fonte da autarquia odemirense, as propostas apresentadas pelos munícipes serão agora alvo de análise técnica e validação para posterior votação durante o mês de Outubro.
A votação pode ser feita <i>on line</i> e de forma presencial, no Balcão Único ou na mesa de voto itinerante que irá deslocar-se às freguesias.
Depois, as propostas mais votadas, até ao montante global de 500 mil euros, serão incluídas no Orçamento Municipal do próximo ano.
Entretanto, a concretização das propostas vencedoras em 2011 (beneficiação do Campo de Futebol em Santa Clara-a-Velha, Centro de Convívio em Algoceira, construção de Jardim Público e Parque Infantil em São Teotónio e construção de Polidesportivo na Escola do Cavaleiro), contempladas no Orçamento Municipal de 2012, no valor total de 446.900 euros, deverão ser iniciadas durante as próximas semanas.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima