População de Aljustrel debate “Orçamento Participativo 2013”

População de Aljustrel debate

As freguesias de Ervidel e São João de Negrilhos recebem esta segunda-feira, 18, as primeiras sessões públicas do “Orçamento Participativo 2013” da Câmara de Aljustrel.
A primeira sessão está agendada para as 18h00 e vai decorrer no Centro Cultural de Ervidel, enquanto que duas horas e meia depois é a vez do Centro Sócio-Cultural de São João de Negrilhos acolher a “discussão” do “Orçamento Participativo”.
Além de Ervidel e São João de Negrilhos, a Câmara de Aljustrel promove ainda sessões públicas no Centro Comunitário de Rio de Moinhos (18h00 de terça-feira, 19), no Centro de Multiactividades de Messejana (20h30 de terça-feira) e no Espaço Oficinas, em Aljustrel (18h30 de quarta-feira, 20).
O “Orçamento Participativo 2013” da Câmara de Aljustrel arrancou no passado dia 11 e, segundo fonte da autarquia, visa “dar oportunidade aos munícipes de expressarem a sua opinião sobre as obras e iniciativas que consideram fundamentais para a construção de um concelho ainda melhor”.
Além das sessões públicas, o Município tem também disponível online, no seu sítio na Internet, um questionário onde a população pode deixar as suas opiniões e propostas para o concelho.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima