Ponte de Odemira sem trânsito durante oito meses para obras de requalificação

Ponte de Odemira sem trânsito durante oito meses para obras de requalificação

O tráfego na ponte metálica de Odemira, sobre o rio Mira, na Estrada Nacional (EN) 120, sofre a partir desta segunda-feira, 4, um corte total para permitir a realização dos trabalhos de reabilitação da estrutura, da responsabilidade da Estradas de Portugal.
Fonte da Câmara de Odemira adianta ao "CA" que de modo a permitir a circulação entre as duas margens do rio Mira "foi criado um percurso alternativo, com a instalação de uma ponte militar na zona ribeirinha de Odemira, entre a zona do cais, na margem direita, e o arruamento do Bairro Roça Matos, na margem esquerda".
O desvio de trânsito está devidamente sinalizado no local e funcionará durante o prazo estimado para a execução da obra, que terá a duração de oito meses.
Acrescenta a fonte da autarquia que com o objectivo de reduzir o número de veículos na travessia da ponte provisória, o Município vai disponibilizar "uma ampla zona de estacionamento na margem esquerda, no terreiro onde se realiza a feira de Odemira, junto ao rio, cujo piso foi entretanto beneficiado".

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima