Politécnico de Beja dedica dia à aviação

Politécnico de Beja

O auditório do Instituto Politécnico de Beja (IPBeja) recebe nesta terça-feira, 12, o evento “Open Day/ I Can Fly”, dedicado ao sector da aviação e que vai contar com a presença de diversas entodades ligadas à área. A iniciativa é organizada em parceria com a G AIR Training Centre, de Ponte de Sôr, e na sessão de abertura, às 9h30, vai estar o secretário de Estado dos Transportes e Infra-estruturas, Guilherme W. d’Oliveira Martins.
Depois, pelas 10h00, tem lugar o painel “Transporte Aéreo, Aeroportos e Formação de Pessoal Aeronáutico”, com intervenções, entre outros, de Pedro Ramos (director de Recursos Humanos do Grupo TAP), Sérgio Bagorro (administrador e CFO da Hi Fly) e José Natário (director do aeroporto de Beja).
A sessão de encerramento está prevista para as 12h30, com o presidente do IPBeja, o vice-presidente da G Air, o presidente da Câmara de Beja, o presidente do CCDR do Alentejo e o presidente da AED Portugal.
De tarde, às 14h30, tem lugar uma palestra com estudantes sobre a introdção ao mercado de trabalho no sector, ao mesmo tempo que decorrem demonstrações de treino de voo sintético.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima