Politécnico de Beja dedica dia à aviação

Politécnico de Beja

O auditório do Instituto Politécnico de Beja (IPBeja) recebe nesta terça-feira, 12, o evento “Open Day/ I Can Fly”, dedicado ao sector da aviação e que vai contar com a presença de diversas entodades ligadas à área. A iniciativa é organizada em parceria com a G AIR Training Centre, de Ponte de Sôr, e na sessão de abertura, às 9h30, vai estar o secretário de Estado dos Transportes e Infra-estruturas, Guilherme W. d’Oliveira Martins.
Depois, pelas 10h00, tem lugar o painel “Transporte Aéreo, Aeroportos e Formação de Pessoal Aeronáutico”, com intervenções, entre outros, de Pedro Ramos (director de Recursos Humanos do Grupo TAP), Sérgio Bagorro (administrador e CFO da Hi Fly) e José Natário (director do aeroporto de Beja).
A sessão de encerramento está prevista para as 12h30, com o presidente do IPBeja, o vice-presidente da G Air, o presidente da Câmara de Beja, o presidente do CCDR do Alentejo e o presidente da AED Portugal.
De tarde, às 14h30, tem lugar uma palestra com estudantes sobre a introdção ao mercado de trabalho no sector, ao mesmo tempo que decorrem demonstrações de treino de voo sintético.

Partilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima