Politécnico de Beja celebra 35º aniversário

Politécnico de Beja

A inauguração da sua nova Incubadora de Empresas vai ser um dos momentos altos das comemorações do 35º aniversário do IPBeja, que se decorrem esta terça-feira, 4.
A cerimónia do Dia do IPBeja, que assinala igualmente a abertura solene do ano lectivo de 2014-2015, começa às 9h30, com os discursos de Vito Carioca (presidente do IPBeja), João Paulo Ramôa (presidente do conselho geral do IPBeja), João Rocha (presidente da Câmara de Beja) e Tânia Redinha (provedora do estudante do IPBeja).
Segue-se a conferência magistral, este ano da responsabilidade do reitor da Universidade Aberta, Paulo Dias, que abordará o tema “Inovação pedagógica em ensino à distância e e-learning”.
O programa do Dia do IPBeja inclui depois a inauguração de uma exposição de homenagem ao artista plástico António Inverno e a entrega de prémios e bolsas de estudo aos melhores alunos no ano lectivo anterior.
Perto da hora de almoço, o IPBeja inaugura a sua nova incubadora de empresas, que fica nas instalações da ESTIG – Escola Superior de Tecnologia e Gestão.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima