Politécnico de Beja apresenta perfume

Politécnico de Beja

O Instituto Politécnico de Beja (IPBeja) apresenta nesta sexta-feira, 9, o seu perfume, tornando-se na primeira instituição de ensino superior a criar um aroma que a “diferencia” e “faz lembrar”.
De acordo com o Instituto, a nova fragrância chama-se “IPBeja” e foi criada com o objectivo de captar a atenção dos potenciais e actuais alunos, familiares e empresas, possibilitando “uma sensação de bem-estar que impulsionasse o contacto” com o Politécnico de Beja.
Surgiu assim uma fragância unissexo, “fresca e sofisticada”, criada pela empresa Nortempresa Perfume Lab, e que consiste num “floral frutado cujas notas de saída incluem a bergamota, a toranja, o pepino e a magnólia”. “As notas de coração são a rosa, o lírio-do-vale, a violeta e a maçã e as notas de fundo a oriza, o cedro, o âmbar e o sândalo”, acrescenta o IPBeja.
Em comunicado, o Politécnico de Beja sublinha que a memorização de um aroma “não é fácil de adquirir”, mas quando memorizado “dificilmente é esquecido”. “Assim, num tempo em que as mensagens publicitárias envolvem, de todos e por todos os lados, o consumidor, o IPBeja ousou ser a primeira instituição de ensino superior a criar um aroma que o diferencia e o faz lembrar”, argumenta.
Depois da apresentação em Beja, o IPBeja vai promover o seu perfume na Futurália 2018, que vai decorrer em Lisboa de 14 a 17 de Março, onde serão distribuídas amostras e estarão disponíveis frascos de perfume de 30 ml.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima