Politécnico de Beja abre inscrições para CET’s

Politécnico de Beja

O Instituto Politécnico de Beja abriu esta segunda-feira, 15, as inscrições para os cursos de especialização tecnológica (CET’s) que terá a funcionar no novo ano lectivo.
O prazo de inscrições decorre até dia 27 de Setembro, estando disponíveis cursos nas áreas de Banca e Seguros, Culturas Regadas, Olivicultura e Viticultura, Projecto e Instalação de Redes Locais de Computadores, Psicogerontologia, Qualidade Ambiental, Segurança e Higiene Alimentar, e Treino Desportivo de Jovens Atletas.
Fonte do Politécnico bejense explica que os CET’s são formações “pós?secundárias não superiores”, que visam “conferir qualificação profissional do nível 5”.
Nesse sentido, podem candidatar?se a estes cursos os titulares de um curso de ensino secundário ou de habilitação legalmente equivalente, os que tendo obtido aprovação em todas as disciplinas dos 10º e 11º anos e tendo estado inscritos no 12º ano de um curso de ensino secundário ou de habilitação legalmente equivalente não o tenham concluído, ou os titulares de uma qualificação profissional do nível 3.
Também os titulares de um diploma de especialização tecnológica ou de um grau ou diploma de ensino superior que pretendam a sua requalificação profissional, os indivíduos com idade igual ou superior a 23 anos, aos quais, com base na experiência, se reconheça capacidades e competências podem inscrever-se nos CET’s.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima