Poeta e compositor João Monge homenageado nas festas de Ficalho

Poeta e compositor João Monge homenageado nas festas de Ficalho

O poeta e compositor João Monge, natural de Lisboa, mas com raízes familiares no Alentejo, em Vila Verde de Ficalho, é homenageado este sábado, 14, naquela localidade do concelho de Serpa, por ocasião das festas locais.
O espectáculo de homenagem, segundo a comissão de festas, está agendado para as 22h00 deste sábado, na Praça Conde de Ficalho, e vai contar com a participação de conhecidos músicos e cantores.
Rui Veloso, Tim, João Gil, Nuno Guerreiro, Manuel Paulo, Nancy Vieira e Paulo Ribeiro são os nomes divulgados pela organização.
Com a iniciativa, Vila Verde de Ficalho pretende “exprimir o carinho e a imensa gratidão pelo contributo cultural” do poeta e compositor, “que ficará para sempre ligado à região alentejana”.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

ULSBA participa em projecto europeu

A Unidade Local de Saúde do Baixo Alentejo (ULSBA) candidatou-se ao projecto europeu de facturação electrónica “European Hospitals adopting the e-invoicing Directive”, aprovado pela INEA

CIMBAL apresenta propostas para o PRR

A Comunidade Intermunicipal do Baixo Alentejo (CIMBAL) submeteu vários contributos ao Plano de Recuperação e Resiliência (PRR), no âmbito da consulta pública promovida ao documento.

Role para cima