PME Digital apresentado na Biblioteca de Odemira

PME Digital apresentado

A Biblioteca Municipal José Saramago, em Odemira, recebe esta terça-feira, 18 de Março, a partir das 14h00, um workshop para a apresentação do programa PME Digital.
A iniciativa é promovida pela ACEPI – Associação Comércio Electrónico e Publicidade Interactiva e pelo IAPMEI – Agência para a Competitividade e Inovação em parceria com a autarquia local e contará com a participação de José Alberto Guerreiro (presidente da Câmara de Odemira), Carlos Carapeto (director de assistência empresarial do IAPMEI) e Alexandre Nilo Fonseca (presidente da ACEPI).
Durante o workshop será também explicado aos empresários presentes a forma para começar um negócio digital.
Fonte municipal explica ao “CA” que o programa PME Digital é da responsabilidade do Ministério da Economia e do Emprego, pretendendo ajudar as micro, pequenas e médias empresas portuguesas a serem mais competitivas através de soluções tecnológicas de gestão de negócios baseadas na Internet.
“Com a adesão à PME Digital, a produtividade das PME pode hoje ser melhorada com um leque de soluções que, até há pouco tempo, apenas eram acessíveis às grandes empresas”, acrescenta a mesma fonte.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima