Plano de Pormenor em Brejinho em fase de discussão pública

Plano de Pormenor em Brejinho

Termina no dia 10 de Setembro o período de participação pública no futuro Plano de Pormenor da Área Urbana de Génese Ilegal (AUGI) do Brejinho, na Zambujeira do Mar.
Fnte da Câmara de Odemira explica ao “CA” que este período de participação pública “resulta da necessidade de se efectuarem algumas alterações” ao regulamento e ao plano de pormenor da AUGI do Brejinho, “bem como à planta de condicionantes, designadamente a introdução do traçado da regadeira e da área em aproveitamento hidro-agrícola do Mira, à planta da rede de abastecimento de água, serviço de incêndio e rega e à planta da rede de rega da Asssociação de Beneficiários do Mira”.
Nesse sentido, o período de discussão pública vai decorrer até 10 de Setembro, num total de 22 dias, sendo que o processo referente à alteração ao loteamento municipal se encontra disponível para consulta no Balcão Único da Câmara de Odemira e no sítio da Internet da autarquia.
Durante este período de participação pública, todos os interessados poderão apresentar observações ou sugestões ou obter esclarecimentos por escrito, podendo estes ser entregues em mão, por correio ou por correio electrónico.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima