Pitico vai continuar no FC São Marcos

Pitico vai continuar

Acabado de celebrar 51 anos, Pitico “chutou para canto” a ideia de se retirar das quatro linhas e vai continuar por mais um ano a jogar com a camisola do FC São Marcos.
A garantia é dada ao “CA” pelo próprio jogador brasileiro, que diz continuar a jogar por amor ao futebol, por amizade às gentes da aldeia… e por desejo do presidente!
“Falei com o senhor Manuel [Batista] e ele disse-me que eu só saía quando ele saísse! [risos] Por isso este ano ainda vou continuar a jogar, mas não com a regularidade com que vinha jogando. Vou jogar de vez em quando e ao mesmo tempo trabalhar com o Manuel Simão como adjunto, ajudando-o no que for possível”, revela.
Com 51 anos no bilhete de identidade, o jogador brasileiro reconhece que a força nas pernas e a rapidez de movimentos já não são as mesmas que o ajudaram a ganhar um lugar na história do Farense, mas afiança que a vontade e dedicação continuam intactas.
Daí ter a certeza que a próxima época será muito mais positiva para o clube de São Marcos da Atabueira do que foi o campeonato de 2013-2014, que terminou na 12ª posição.
“Dos anos que levo do FC São Marcos, o último foi o mais complicado”, vinca Pitico, lamentando as lesões graves de Chiquinho e José Luís logo no início da época.
“Foram duas grandes baixas”, assegura o brasileiro, para logo acrescentar: “Mas pode ter certeza que este ano vai ser muito, muito melhor que o ano passado!”

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima