Pinela Fernandes lidera Concelhia de Beja do PSD

Pinela Fernandes lidera

O advogado José Pinela Fernandes foi eleito para a presidência da Comissão Política da Concelhia de Beja do PSD, sucedendo no cargo ao arquitecto João Pedro Caeiro.
As eleições na concelhia laranja decorreram na última sexta-feira, 11, com a lista de Pinela Fernandes a garantir 66 votos, mais 24 votos que a candidatura do gestor Freitas Jorge.
Contando na sua equipa com Mário Caimoto e Fernanda Pereira enquanto vice-presidentes e Ana Rosa Soeiro como presidente da mesa da Assembleia de Secção, Pinela Fernandes entende que o partido em Beja precisa de “unir-se, credibilizar-se e ganhar um rumo”.
Nesse sentido, o novo presidente da Concelhia laranja traça como metas para o seu mandato “congregar todos os militantes e simpatizantes do PSD” e “recuperar a credibilidade” dos sociais-democratas no concelho, “acabando com os interesses instalados em redor do partido, trazendo pessoas sérias e de reconhecido mérito para o PSD, nomeadamente, antigos militantes”.
Reforçar “a matriz social-democrata, interclassista, popular e heterogénea de Francisco Sá Carneiro”, abrir-se ao debate e à sociedade civil “sobre as grandes questões da região e da cidade”, e trazer para o PSD novos militantes são outros dos objectivos de Pinela Fernandes, que deixa um alerta aos sociais-democratas bejenses: “O tempo não é de cigarras mas de formigas”.
Também na sexta-feira, 11, os militantes do PSD no Baixo Alentejo elegeram o deputado Mário Simões para um terceiro mandato na presidência da Distrital laranja em Beja.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima