Piense conquista Taça do Distrito

Piense conquista Taça do Distrito

Um grande golo de Rudi logo a abrir a segunda parte do jogo permitiu ao “histórico” Piense a conquista da Taça do Distrito de Beja 2012-2013 diante do Rosairense.
Com o Complexo Desportivo Fernando Mamede, em Beja, cheio de cor e alegria devido à forte presença de adeptos dos dois emblemas, acabou por ser mais forte a equipa da Margem Esquerda do Guadiana, orientada por José Manuel Rações, vencendo por uma bola a zero.
Com esta vitória, o Piense sucede no historial da prova ao “vizinho” FC Serpa e garantiu igualmente a presença no jogo da Supertaça Distrital, troféu que irá discutir no próximo domingo, 12, a partir das 17h00 em Aljustrel diante do campeão Almodôvar.

A nível nacional, destaque para o regresso às vitórias do Moura AC no Grupo da Subida da Série F da 3ª divisão.
Os mourenses venceram por três bolas a zero na casa do líder U. Montemor, enquanto que o Vasco da Gama bateu o Juventude de Évora (2-0), também em partida da sexta jornada do Grupo da Subida.
Já no Grupo da Despromoção, o Mineiro Aljustrelense derrotou em casa o Sesimbra (1-0), ao passo que o FC Castrense perdeu com o Lusitano em Vila Real de Santo António (0-1).

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima