Petição entregue no Parlamento exige reposição de serviços no hospital de Serpa

Petição entregue no Parlamento exige reposição de serviços no hospital de Serpa

Uma petição com cerca de 4.500 assinaturas foi entregue esta quinta-feira, 22, na Assembleia da República a exigir a manutenção e a reposição de serviços no Hospital de São Paulo, na cidade de Serpa.
A petição, promovida pela Câmara, a Assembleia Municipal e as juntas de freguesia do concelho, foi lançada após a Unidade Local de Saúde do Baixo Alentejo (ULSBA) ter convertido o laboratório de análises clínicas do Hospital de Serpa em posto de colheitas.
Através da petição, os signatários exigem a "manutenção" dos serviços que existem no hospital de Serpa e a "reposição" dos já retirados, como o laboratório, a "prometida" instalação do Serviço de Urgência Básica (SUB) e a "continuação, com qualidade", de todas as extensões de saúde existentes no concelho.

Partilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima