Pedro do Carmo reeleito no PS com 96% dos votos

Pedro do Carmo reeleito no PS com 96% dos votos

Pedro do Carmo foi reeleito nesta sexta-feira, 9 de Março, para o seu quarto (e último) mandato como presidente da Federação do Baixo Alentejo do PS, tendo obtido 96% dos votos dos militantes que foram às urnas.Segundo dados da Federação, na esleições directas desta sexta-feira votaram 63% dos militantes inscritos.
Recorde-se que em entrevista ao “CA”, publicada precisamente no dia em que foi a votos pela quarta vez, Pedro do Carmo traçou como grande meta para o seu mandato “consolidar o PS como a maior força política do Baixo Alentejo”.
O também deputado assumiu igualmente o desafio de trazer mais jovens para o partido e preparar as próximas eleições Legislativas (2019) e Autárquicas (2021).”Estes dois anos do meu mandato serão, numa primeira fase, de grande empenhamento, força, trabalho e dedicação para efectivamente aumentarmos a nossa votação e conseguirmos dois deputados para a região. Mas também quero começar já a preparar as próximas eleições Autárquicas, para que também a nível autárquico o PS possa crescer”, diz Pedro do Carmo.
Além de Pedro do Carmo, na sexta-feira foi também eleita Laura Rodrigues como a nova presidente do Departamento Federativo das Mulheres Socialistas, sucedendo no cargo a Renata Veríssimo.
Os socialistas do Baixo Alentejo vão reunir no próximo domingo, 18, em congresso federativo, que irá decorrer na vila de Barrancos.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima