Pedro do Carmo reeleito líder do PS Baixo Alentejo

Pedro do Carmo reeleito

Pedro do Carmo foi reeleito sexta-feira, 4, presidente da Federação do Baixo Alentejo do PS, “com 97% dos votos favoráveis” e uma taxa de participação de 64%, informou a Comissão Organizadora do Congresso (COC) do Baixo Alentejo do PS.
O actual deputado na Assembleia da República e antigo presidente da Câmara de Ourique, renova por dois anos a sua liderança com a moção "Mais Poder Local! Mais Baixo Alentejo" que será debatida no XVII Congresso Federativo, a realizar-se no próximo dia 13 de Março, na cidade de Moura com um total de 122 delegados que também foram eleitos na votação de sexta-feira.
Simultaneamente, realizou-se a eleição para o Departamento Federativo das Mulheres Socialistas, com uma taxa de participação de 66% num acto que permitiu reeleger Renata Veríssimo para o cargo, com 93% dos votos.
Pedro do Carmo define como prioridades para o seu mandato a construção de novas soluções para a região e, em simultâneo, a consolidação do projecto autárquico do PS. Na moção apresentada pelo candidato reeleito, subscrita por mais de duas centenas de militantes, o socialista reafirma o seu "compromisso central com as pessoas e com o Baixo Alentejo, a determinação em vencer as próximas eleições autárquicas de 2017 e a ambição em ser uma voz permanente em defesa de soluções" para a região.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima