Pedro do Carmo recandidato no PS do Baixo Alentejo

Pedro do Carmo recandidato no PS do Baixo Alentejo

Está confirmado: Pedro do Carmo é novamente candidato à presidência da Federação do Baixo Alentejo do PS, que vai a votos no próximo dia 9 de Março. A recandidatura de actual deputado, que já tinha sido avançada pelo “CA”, foi confirmada pelo próprio nesta quinta-feira, 15, através de um vídeo publicado nas redes sociais.
Em comunicado, Pedro do Carmo revela que esta recandidatura a um novo mandato, que será o seu último, “surge como o corolário normal do trabalho político e cívico desenvolvido nos últimos anos”. “Um trabalho conjunto dos militantes e de simpatizantes cujos resultados foram sublinhados pelas vitórias do PS nas eleições Legislativas e nas eleições Autárquicas, com a conquista da maioria das autarquias locais no Baixo Alentejo”, diz.
Para o líder do PS, o partido “é hoje a principal força política do Baixo Alentejo, tendo a responsabilidade de mobilizar vontades e recursos para começar a concretizar soluções para as populações e para os territórios, em sintonia com o enorme potencial do nosso Mundo Rural e com a ambição nacional de valorização dos territórios do interior do país como activos nacionais relevantes para o desenvolvimento do país”.
A recandidatura de Pedro do Carmo à presidência da FBA tem como mote “Com o Poder Local, Afirmar o Baixo Alentejo!”, o que segundo o deputado “significa somar vontades para começar a trabalhar em soluções para os problemas estruturais e para as necessidades quotidianas, com noção de que não se pode resolver em dois ou quatro anos o que não foi resolvido em décadas”.
“Com o Poder Local, Afirmar o Baixo Alentejo!” significa igualmente, acrescenta, “continuar a trabalhar com o foco nas pessoas, nos territórios, no potencial produtivo e nas marcas da nossa identidade, agora com a força ampliada dos autarcas dos municípios e das freguesias comprometidos com a procura de soluções e com o desenvolvimento das nossas terras”.
“Com proximidade e persistência, continuaremos a trabalhar para afirmar a região como um território de futuro”, sublinha Pedro do Carmo, que conclui: “Com o Poder Local, com todos os que queiram estar do lado das soluções, aqui estaremos para afirmar o Baixo Alentejo”.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima