Pedro do Carmo premiado em Badajoz (Espanha)

Pedro do Carmo premiado

O deputado do PS eleito por Beja, Pedro do Carmo, foi um dos distinguidos com o prémio ibérico “FECIEX 2019”, tendo recebido nesta quinta-feira, 12, o galardão das mãos do presidente do Ayuntamiento de Badajoz, Francisco Martínez.
“É um orgulho receber e um estímulo receber este reconhecimento do trabalho desenvolvido em defesa das tradições, da realidade e do perfil dos nossos mundos rurais. Tenho procurado ser voz dessa realidade, quero continuar esse caminho consequente de construir respostas e soluções para as nossas gentes e para os nossos territórios rurais”, afirma Pedro do Carmo em declarações ao “CA”.
A FECIEX é uma das maiores feiras de caça, pesca e natureza da Península Ibérica, decorrendo na cidade espanhola de Badajoz até domingo, 15. Os prémios ibéricos “FECIEX 2019” foram entregues no dia da inauguração, visando “reconhecer as pessoas, instituições ou organizações que se destacaram na valorização dos valores ibéricos da caça, da conservação da natureza e do aprofundamento das relações entre Espanha e Portugal nas áreas tema do certame internacional”.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima