Pedro do Carmo pede "campanha leal" nas eleições internas do PS de Beja

Pedro do Carmo pede "campanha leal" nas eleições internas do PS de Beja

Uma campanha eleitoral leal, que debata ideias e sirva o PS na região – é este o desejo de Pedro do Carmo, presidente da Câmara de Ourique e candidato à liderança dos socialistas no distrito de Beja, tendo em vista as eleições no seio da Federação do Baixo Alentejo agendadas para o próximo ano.
Numa carta enviada aos militantes da região a que o “CA” teve acesso, Pedro do Carmo saúda a decisão do vice-presidente da Câmara de Odemira, Hélder Guerreiro, em se candidatar à liderança regional socialista, sublinhando que esta candidatura, “há dois meses em construção”, confirma, “no tempo e na forma, que o PS precisa de promover o debate das ideias e de reflectir sobre a definição do seu futuro no Baixo Alentejo”.
Nesse âmbito, o edil ouriquense defende um processo eleitoral “esclarecedor” e “estimulante”, que se centre “nas ideias e nas visões de todos”, de modo a melhor servir “o PS e o Baixo Alentejo”.
“Da minha parte garanto o empenho na realização de uma campanha eleitoral leal e protectora dos interesses do PS”, acrescenta Pedro do Carmo, esperando que este “debate das ideias e confronto de candidaturas não manchem os princípios da solidariedade e da transparência entre camaradas”.
As eleições para os órgãos dirigentes da Federação do Baixo Alentejo do PS devem ocorrer no segundo semestre de 2012 e até lá o autarca de Ourique pretende reunir com os militantes em todas as concelhias, no sentido de “debater” ideias e apresentar a sua “visão de modernidade do PS”.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima