Pedro do Carmo nota “desamparo” nos socialistas do Baixo Alentejo

Pedro do Carmo nota “desamparo” nos socialistas do Baixo Alentejo

Militantes desamparados, com falta de estímulo e uma preocupação constante sobre o futuro do partido – foi assim que Pedro do Carmo encontrou os socialistas do Baixo Alentejo na primeira ronda de sessões que fez pelas concelhias do PS da região no âmbito da campanha eleitoral para a presidência da Federação do Baixo Alentejo.
Segundo o também presidente da Câmara de Ourique, as sessões serviram para este apresentar as razões da sua candidatura e também para “auscultar as sugestões, ideias, opiniões e preocupações” dos militantes na construção de uma acção política “participada por todos”.
“No decorrer desta primeira ronda de reuniões recolhi mais de três centenas de apoios subscritos à minha candidatura, os verdadeiros notáveis do PS: os militantes”, afiança Pedro do Carmo, para quem “é na força de cada militante que está toda a força do PS”.
Nesse sentido, o candidato à liderança do PS vai em breve iniciar uma segunda ronda de reuniões nas concelhias, com o objectivo de apresentar a sua moção, “um somatório das vontades e das visões dos socialistas”, que têm pela frente “enormes desafios e importantes combates para travar em defesa da região” e para afirmar a “liderança do PS na região”.
“As linhas de orientação da federação para o futuro marcam uma nova forma de estar na política, de agir e de mobilizar militantes e cidadãos com um compromisso muito sério: defender a nossa terra e os novos projectos de desenvolvimento, sempre em benefício das pessoas”, acrescenta Pedro do Carmo, reiterando um “compromisso” seu: “Não distinguirei entre os militantes que me apoiaram e os que não me apoiaram”.
Recorde-se que além do presidente da Câmara de Ourique, também o vice-presidente da Câmara de Odemira, Hélder Guerreiro, é candidato à presidência da Federação do Baixo Alentejo do PS.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima