Pedro do Carmo lidera lista do PS em Beja nas Legislativas

Pedro do Carmo lidera lista

Pedro do Carmo, actual presidente da Câmara de Ourique e da Federação do Baixo Alentejo do PS, vai ser o cabeça-de-lista do PS em Beja nas eleições legislativas de 2015.
O nome do autarca ouriquense como número um na lista socialista no distrito – sucedendo ao actual deputado Luís Pita Ameixa, cabeça-de-lista em 2005, 2009 e 2011 – foi confirmado na noite desta sexta-feira, 10, pelo secretário-geral do partido, António Costa, durante a reunião da Comissão Política Nacional que aprovou os 22 cabeças-de-lista do PS para as eleições previstas para depois do Verão.
Pedro do Carmo é natural de Ourique, onde nasceu há 44 anos, e lidera a Câmara Municipal local desde 2005 e a Federação do Baixo Alentejo do PS desde 2011.
O processo de composição das listas do PS vai prosseguir na próxima semana, com as federações de cada distrito a escolherem dois terços do total de candidatos a deputados.
No caso da Federação do Baixo Alentejo, essa escolha será consumada na noite de 16 de Julho (quinta-feira), durante reunião da Comissão Política.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima