Pedro do Carmo lidera Comissão de Agricultura e Mar

Pedro do Carmo lidera

Pedro do Carmo, um dos deputados do PS eleitos pelo distrito de Beja, é o novo presidente da Comissão Parlamentar de Agricultura e Mar. O elenco e composição das 14 comissões parlamentares foram votados em plenário nesta quarta-feira, 6, por via de um projecto de deliberação apresentado pelo presidente da Assembleia da República, Ferro Rodrigues.
O deputado socialista vai assim liderar a Comissão de Agricultura e Mar, uma das que mais tem que ver com a realidade da região, função que Pedro do Carmo assume com “enorme honra”.
“Pela primeira vez uma comissão parlamentar é presidida por um dos eleitos do distrito de Beja. É uma enorme honra e uma enorme responsabilidade. Irei empenhar-me para que estas funções sejam desempenhadas com elevado zelo”, garante Pedro do Carmo em declarações ao “CA”.
O deputado do PS afiança igualmente que vai “continuar a trabalhar” em defesa da “identidade” da agricultura do Baixo Alentejo, “uma agricultura que respeita o meio-ambiente”, sendo que a sua prioridade será “colocar a agricultura no centro da discussão política”.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima