Pedro do Carmo iniciou contactos com militantes

Pedro do Carmo iniciou

Pedro do Carmo iniciou esta segunda-feira, 21 de Julho, em Cuba, uma ronda de reuniões com os militantes de todas as estruturais locais do PS no distrito de Beja.
Recandidato à presidência da Federação do baixo Alentejo do PS, cujas eleições são a 5 de Setembro, Pedro do Carmo pretende com estas reuniões apresentar as linhas gerais da sua moção de orientação política, intitulada “A Força do Baixo Alentejo”.
“É uma moção que centra no PS a responsabilidade de uma acção governativa responsável e empenhada, a favor do progresso da região e na defesa dos interesses dos baixo-alentejanos”, explica ao “CA” Pedro do Carmo, vincando que o documento pretende igualmente “valorizar as ideias e lançar projectos de desenvolvimento que potenciem as oportunidades da região e que centre a política ao serviço das pessoas”.
O candidato à FBA diz ainda que a sua moção “é uma base de orientação política capaz de concretizar como principal objectivo do mandato a vitória do PS nas próximas eleições legislativas de 2015, reforçando o número de votos e a eleição directa de dois deputados pelo circulo de Beja, constituindo-se assim como uma sólida alternativa à actual governação da coligação PSD-CDS”.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima