Pedro do Carmo formaliza recandidatura no PS

Pedro do Carmo formaliza

“Mais Poder Local…Mais Baixo Alentejo” é o título da moção com que Pedro do Carmo, actualmente deputado, se recandidata à presidência da Federação do Baixo Alentejo do PS.
O actual presidente da Federação formalizou esta quinta-feira, 18, a sua recandidatura ao cargo para as eleições de 4 de Março, tendo como mandatário José Luís Ramalho, ex-presidente do Politécnico de Beja e actual presidente da Associação de Futebol de Beja.
“Depois de quatro anos de austeridade sem limites, é tempo de consolidar a esperança recuperada e construir as soluções para o Baixo Alentejo e para os baixo-alentejanos. Sempre que o PS esteve no governo, as nossas terras e as nossas gentes sentiram as medidas positivas”, afirma Pedro do Carmo ao “CA”, acrescentando que se recandidata “para consolidar os projectos autárquicos do PS e procurar conquistar novos espaços para a afirmação das políticas centradas nas pessoas e no desenvolvimento das nossas terras”.
“Os socialistas nunca se ficaram só por sublinhar ou protestar perante os problemas, sempre estivemos concentrados nas soluções e na defesa do interesse da região”, continua, defendendo que “há projectos na região que devem ser retomados pelo Governo e novas linhas de desenvolvimento regional que têm de ser apoiadas para que os nossos concidadãos tenham melhores condições de vida e para que os nossos jovens tenham oportunidades de futuro”.
Pedro do Carmo reafirma ainda o seu “compromisso central com as pessoas e com o Baixo Alentejo, a determinação em vencer as próximas eleições autárquicas de 2017 e a ambição em ser uma voz permanente em defesa de soluções” para a região.
Assumindo “um compromisso político” com os militantes do PS, Pedro do Carmo vai também apostar “na mobilização dos militantes e dos simpatizantes do PS, no empenho das Mulheres Socialistas e na vivacidade dos Jovens Socialistas para a obtenção de um resultado eleitoral nas eleições autárquicas de 2017, na linha das vitórias de 2013 e do contributo vitorioso do Baixo Alentejo nas legislativas de 2015”.
A moção de Pedro do Carmo, subscrita por mais de duas centenas de militantes, está organizada em cinco capítulos: “Razões da candidatura”; “Melhorar a qualidade de vida no Baixo Alentejo”; “O papel do PS no Baixo Alentejo”; “Autárquicas de 2017” e “Carta de Compromisso”.
Refira-se que o Congresso Federativo do Baixo Alentejo, cuja Comissão Organizadora (COC) é presidida por Luís Miranda, terá lugar na cidade de Moura, no próximo dia 13 de Março, com um total de 167 delegados de todos os concelhos da região.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima