Pedro do Carmo escreve aos militantes do PS

Pedro do Carmo escreve

A três dias das eleições para a Federação do Baixo Alentejo do PS, Pedro do Carmo escreveu uma carta aos militantes onde revela os desafios que pretende assumir.
O antigo autarca de Ourique e actual deputado é o único candidato à liderança da Federação nas eleições de sexta-feira, 4, e para o seu terceiro mandato pretende continuar a trabalhar em prol de “um novo futuro para o Baixo Alentejo”.
“Com o Governo do PS em funções e com os primeiros sinais de mudança nas opções políticas e no Orçamento de Estado para 2016, aumenta a exigência do trabalho político no território do Baixo Alentejo, para sublinhar as marcas positivas que só acontecem porque o PS é Governo e para preparar as eleições para as autarquias locais em 2017”, afirma Pedro do Carmo.
Na missiva enviada aos militantes socialistas, Pedro do Carmo escreve ainda ser este o “tempo de consolidar a esperança recuperada e construir as soluções para o Baixo Alentejo e para os baixo-alentejanos”, uma vez “que é preciso consolidar o poder autárquico e conquistar novos espaços para afirmar políticas centradas nas pessoas e no desenvolvimento das nossas terras”.
O líder do PS reitera igualmente que “no actual quadro político, o combate local com o PCP, com o Bloco de Esquerda e com o PSD assume uma importância que a todos deve mobilizar”.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima