Pedro do Carmo e Hélder Guerreiro apresentam lista única aos órgãos do PS do Baixo Alentejo

Pedro do Carmo e Hélder Guerreiro apresentam lista única aos órgãos do PS do Baixo Alentejo

Depois de terem sido candidatos adversários na luta pela presidência da Federação do Baixo Alentejo (FBA) do PS, Pedro do Carmo (vencedor das eleições) e Hélder Guerreiro anunciaram esta terça-feira, 26, que vão propor ao congresso federativo, que se realiza domingo, 1 de Julho, em Mértola, a aprovação de listas únicas para a constituição dos órgãos da federação.
“O compromisso de fortalecer o PS na região, garantindo em primeiro lugar a unidade e a estabilidade interna no seu funcionamento, e ainda a sua preparação para o cumprimento dos objectivos de afirmação de projectos políticos a favor da região e das pessoas é um desígnio que une ambos os candidatos”, vincam em comunicado, sublinhando que com esta atitude “é assegurada a unidade e a estabilidade internas”.
De acordo com a mesma nota, para Pedro do Carmo e Hélder Guerreiro “a força da unidade do PS deve manter-se como um compromisso vital para o sucesso na conquista dos objectivos do partido”.
“O PS é um só e a coesão dos socialistas diferenciará pela positiva a sua determinação numa acção política profícua”, concluem.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima