Pedro do Carmo e Helder Guerreiro com novos apoios na corrida eleitoral do PS

Pedro do Carmo e Helder Guerreiro com novos apoios na corrida eleitoral do PS

As candidaturas de Helder Guerreiro e Pedro do Carmo à presidência da Federação do Baixo Alentejo do PS ganharam nos últimos dias novos apoios entre os militantes socialistas.
Ao lado do actual vice-presidente da Câmara de Odemira vai estar Ana Raquel Soudo, ex-candidata do PS nas legislativas e eleita na Assembleia Municipal de Cuba, por partilhar com Helder Guerreiro as “suas propostas para a moralização e modernização do PS”.
“Acredito na sua capacidade de agregar e agir colectivamente. Acredito que será um presidente federativo com visão estratégica e de contributo para o desenvolvimento regional”, acrescenta Ana Raquel Soudo.
Já a candidatura de Pedro do Carmo registou esta semana os apoios de Nuno Pancada, actual vice-presidente da Câmara de Ferreira do Alentejo, e Manuel Reis, também vereador naquela autarquia.
Em declarações na Rádio Pax, Manuel Reis justifica o seu posicionamento com o facto de Pedro do Carmo ter ganho as eleições para a Câmara de Ourique com “uma maioria extraordinária” e, politicamente, gerir um concelho “mais centralizado”.
Ele “conhece melhor a realidade do Baixo Alentejo e é o melhor candidato. Os militantes irão certamente dar-lhe a vitória”, vincou Manuel Reis.
As eleições directas para a presidência da Federação do Baixo Alentejo do PS estão agendadas para o próximo dia 15 de Junho.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima