Pedro do Carmo defende "nobreza da militância " no Partido Socialista

Pedro do Carmo defende "nobreza da militância " no Partido Socialista

A atenção para com as "pessoas" e a "nobreza da militância" no PS são a principal marca da moção com que Pedro do Carmo vai a votos na Federação do Baixo Alentejo (FBA) do PS.
O autarca de Ourique fez esta quinta-feira, 31 de Maio, a entrega formal do processo de sua candidatura à presidência da Federação, cujas eleições decorrem a 15 de Junho, revelando que a moção "Força PS! Somos o Baixo Alentejo!" tem 272 subscritores.
Na ocasião Pedro do Carmo sublinhou que entre as ideias-chave da sua moção estão a intenção de estimular a participação dos militantes e realçar a "nobreza da militância" no PS, assim como avançar com a modernização da FBA.
A criação da região administrativa Baixo Alentejo e a dinamização de um fórum para a região são outros dos objectivos de Pedro do Carmo, que quer ainda criar uma agenda para o Baixo Alentejo "com cariz supra-partidário".
Pedro do Carmo, que reiterou a sua intenção de se recandidatar a um terceiro mandato em Ourique, aproveitou a ocasião para garantir igualmente que vai pugnar pela "unidade do PS", revelando a sua disponibilidade para trabalhar com todos os presidentes das concelhias socialistas que serão eleitos esta sexta-feira e sábado, dias 1 e 2.
"O partido é só um e tem de estar unido", vincou Pedro do Carmo, que não escondeu o objectivo de, em caso de ser eleito o novo presidente da FBA, trabalhar para que em 2013 o PS ganhe o maior número possível de autarquias no distrito de Beja.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima