Pedro do Carmo apresentou recandidatura em Ourique

Pedro do Carmo apresentou

Pedro do Carmo promete “dedicação”, “trabalho” e “um novo impulso” para o novo mandato caso seja reeleito presidente da Câmara de Ourique nas eleições de Setembro.
A recandidatura do autarca do PS a um terceiro mandato no Município ouriquense decorreu esta sexta-feira, 28, com a plateia do cine-teatro Sousa Telles a “abarrotar”.
Além de Pedro do Carmo como candidato à presidência da Câmara de Ourique, foi ainda apresentada a recandidatura de Joaquim Góis à liderança da Assembleia Municipal.
Relativamente às freguesias, são candidatos do PS António Barros (Ourique), Paulo Ascensão (Santana da Serra), Ângelo Nobre (União das Freguesias de Panóias e Conceição) e José António Nunes (União das Freguesias de Garvão e Santa Luzia).
Na sua intervenção durante a apresentação, Pedro do Carmo fez um balanço positivo do trabalho desenvolvido desde 2005, garantindo que foram anos “muito complicados”.
“Orgulho-me do trabalho feito! Ourique é hoje conhecido por muitas e boas razões, nacional e internacionalmente”, frisou o autarca socialista, deixando de seguida alguns “compromissos de futuro” para os próximos quatro anos, que espera que sejam de “novo impulso” e “nova energia”.
Entre estes, destaque para a criação de um gabinete de coordenação e apoio para as freguesias, para a dinamização de um “grande projecto de regeneração urbana” da zona histórica da vila e para o alargamento da rede de transportes colectivos da Câmara Municipal a todas as freguesias do concelho.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima