Pedro do Carmo apresenta moção política aos militantes do PS

Pedro do Carmo apresenta moção política aos militantes do PS

Pedro do Carmo, candidato à presidência da Federação do Baixo Alentejo do PS, inicia esta quinta-feira, 24, a segunda ronda de reuniões nas secções do PS espalhadas pela região, onde vai apresentar a sua moção de orientação política, "Força PS! Somos o Baixo Alentejo!".
O documento resultou da opinião e dos contributos dos militantes e a sua apresentação é, segundo fonte da candidatura, "o cumprimento de uma promessa do candidato, que defende o envolvimento de todos na construção de um projecto político de modernidade para a federação, a favor do PS e da região".
Entre as ideias gerais da moção, continua a mesma fonte, "estão a modernização da organização da federação, a criação do Fórum da Governação para o Baixo Alentejo e da Agenda do Baixo Alentejo, visando o estimulo à participação dos militantes e simpatizantes socialistas, bem como da sociedade civil".
As reuniões que arrancam esta quinta-feira vão decorrer nas 16 estruturas locais do PS até ao dia 14 de Junho, véspera das eleições directas para a presidência da federação.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima