Pedro do Carmo apresenta mandatário

Pedro do Carmo

O empresário José Manuel Mestre, de 45 anos, é o mandatário da candidatura do socialista Pedro do Carmo à presidência da Câmara de Ourique nas eleições deste ano.
“A aceitação do convite de José Manuel Mestre reforça o espirito de abrangência e de envolvimento da comunidade em torno de um projecto político de trabalho, de transparência e de rigor na liderança dos destinos do Município de Ourique”, explica ao “CA” Pedro do Carmo, que vai tentar ser reeleito para um terceiro mandato.
O cabeça-de lista socialista em Ourique frisa ainda que “o valor mais importante do trabalho realizado e dos desafios para o futuro residem na força das pessoas, no seu envolvimento e na determinação de todos para eleger Ourique como o partido comum ao serviço das populações”.
Daí destacar a “disponibilidade no apoio” de José Manuel Mestre, eleito entre 1997 e 2001 como presidente da Junta de Freguesia de Panóias pelo PSD e mandatário concelhio da candidatura presidencial de Cavaco Silva em 2011.
Além do mandatário, a candidatura de Pedro do Carmo possui igualmente uma comissão onde se destacam, como mandatários honorários, o António Garcia e Júlia Gonçalves, mandatários de Pedro do Carmo em 2005 e 2009, respectivamente.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima