Pedro do Carmo apresenta lista de candidatos a delegados ao congresso da Federação do PS

Pedro do Carmo apresenta lista de candidatos a delegados ao congresso da Federação do PS

A candidatura de Pedro do Carmo à presidência da federação do Baixo Alentejo (FBA) do PS apresenta esta segunda-feira, 11, na sede da federação, o processo de candidatura a delegados ao congresso federativo, agendado para o próximo dia 1 de Julho.
Ao todo, adianta fonte da candidatura do autarca de Ourique, serão 251 candidatos, entre efectivos e suplentes, cuja eleição ocorrerá esta sexta-feira, 15, em simultâneo com a eleição do presidente da Federação.
"Estes candidatos adstritos à moção de orientação política ‘Força PS! Somos o Baixo Alentejo!’ espelham a representatividade e a força da candidatura de Pedro do Carmo em toda a área da federação, com a apresentação de 15 listas em 16 locais possíveis", vinca a mesma fonte, que acrescenta: "A mobilização dos militantes e o seu reforço na estrutura interna do PS são um estímulo para Pedro do Carmo na afirmação do projecto político que deseja implementar".
Recorde-se que as eleições para a presidência da FBA do PS vão ser disputadas entre Pedro do Carmo e Helder Guerreiro, vice-presidente da Câmara de Odemira.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima