Pedro Caixinha quase na final da Liga dos Campeões da Concacaf

Pedro Caixinha quase na final da

Os mexicanos do Santos Laguna, treinados pelo bejense Pedro Caixinha, estão a um passo da final da Liga dos Campeões da Concacaf, depois de vencerem o Seattle Sounders.
No CenturyLink Field, em Seattle (EUA), o internacional norte-americano Herculez Gómez marcou o único golo do encontro, aos 54 minutos, e deu vantagem ao Santos Laguna na eliminatória, cujo segundo embate está marcado para a noite do próximo dia 9 de Abril Terça-feira), em Torreón (México).
Pedro Caixinha salientou a sua satisfação com o triunfo em solo norte-americano, admitindo que o Santos Laguna “poderia ter feito mais um ou dois golos”.
“Na primeira parte, estávamos a tentar melhorar a posse de bola, porque no início não foi fácil deter a bola. Não estávamos tão agressivos sobre a bola. Na segunda parte, tentámos reconquistar a nossa coesão, para sermos mais compactos e conseguirmos controlar os espaços, a bola e aproveitar os espaços livres”, referiu o treinador português, natural de Beja.
Os norte-americanos dos Los Angeles Galaxy recebem esta quarta-feira, 3, à noite os mexicanos do Monterrey, no primeiro jogo da outra meia-final da competição.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima