PeçAmodôvar aumenta volume de negócios em 2013

PeçAmodôvar aumenta

A empresa PeçAmodôvar, com sede em Almodôvar, vai fechar 2013 com um volume de negócios a rondar o 1,2 milhões de euros, superando a facturação registada no ano anterior.
“Este ano vamos crescer bastante. Se calhar ainda mais que o ano passado. Estamos perto dos 100 mil euros mensais de volume de facturação”, revela ao “CA” o director-comercial da empresa, Henrique Revés.
Fundada em 2002 por Henrique Revés e pelo cunhado Luís Fernandes, a PeçAmodôvar especializou-se na venda de peças para automóveis e para máquinas agrícolas, assim como de lubrificantes, alcançando rapidamente o sucesso.
“Inicialmente era um negócio mais projectado para a região de Almodôvar e de Castro Verde, mas com o andamento da carruagem – e com a maneira como começámos a trabalhar o mercado – percebemos, ao fim de poucos anos, que o crescimento e a dimensão da empresa iriam ser muito maiores. E realmente foi o que aconteceu! Todos os anos temos vindo a crescer e a evoluir”, vinca Henrique Revés.
Actualmente, a empresa conta com uma loja com mais de 300 metros quadrados de área e mantem a mesma “estrutura familiar”, dando emprego a três pessoas (mais uma em part-time).
“Nós é que fazemos tudo, de compras a vendas. Vamos ter com os clientes, fazemos as entregas e é isso que, se calhar, tem feito com que a empresa mantenha este registo de crescimento”, nota o director-comercial da empresa.
Quanto aos clientes, estão em todo a região do Alentejo, do litoral até ao distrito de Portalegre.
“Também vendemos muito na zona de Lisboa e no Oeste. E a criação do site também fez com que a empresa crescesse muito. Neste momento, conseguimos vender material para longe, desde Viana do Castelo até aos Açores. Aliás, nos Açores já temos um volume de vendas significativo”, adianta o director-comercial da PeçAmodôvar.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima