PDM de Aljustrel em fase de discussão pública

PDM de Aljustrel em

A proposta de alteração do Plano Director Municipal (PDM) do Concelho de Aljustrel entrou esta quarta-feira, 11, em discussão pública, que se prolongará até 23 de Janeiro.
Fonte municipal explica ao “CA” que “nesta fase os munícipes poderão consultar todo o processo e pronunciarem-se acerca do mesmo”, uma vez que a proposta de plano “não se encontra fechada”.
“No entanto, cabe agora aos interessados expor as suas ideias e preocupações ao nível do ordenamento do território do município de Aljustrel”, acrescenta a mesma fonte, apelando a que a população “participe activamente” nesta fase decisiva para a conclusão deste importante instrumento de gestão territorial.
Nesse sentido, toda a documentação está disponível para consulta na Divisão Técnica da Câmara de Aljustrel, nas juntas de freguesia e no sítio da Internet da autarquia, em www.mun-aljustrel.pt/menu/596/revisao-do-pdm-de-aljustrel—discussao-publica.aspx#02-elementos-que-acompanham-o-plano.
Todos os interessados poderão formular, por escrito, reclamações, observações, sugestões ou pedidos de esclarecimento, utilizando para o efeito o formulário de participação disponível no site da Câmara de Aljustrel.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima