PCP questiona sobre investimentos no hospital

PCP questiona sobre

O Grupo Parlamentar do PCP questionou esta semana o ministro da Saúde, Adalberto Campos Fernandes, sobre financiamentos comunitários à Unidade Local de Saúde do Baixo Alentejo (ULSBA).
As questões dos comunistas surgiram depois de a administração da ULSBA ter “manifestado a necessidade dos financiamentos comunitários para a aquisição de equipamentos”, sendo que nas listas de projectos aprovados no âmbito do Portugal 2020 para a área da Saúde “nada consta de financiamento a esta unidade”, revela o PCP em comunicado.
Os deputados do PCP sublinham ainda que o Governo confirmou que a ULSBA “está fortemente descapitalizada em equipamentos de imagiologia”, estando a trabalhar com a administração da unidade “no sentido que se promova uma candidatura para poder ultrapassar este problema”.
“O Grupo Parlamentar do PCP regista o compromisso do Governo na procura de soluções para este problema da ULSBA e reafirma que continuará a acompanhar e a intervir na procura de soluções para os problemas do sector da saúde do distrito”, conclui o comunicado do PCP.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima