PCP: João Dias vai substituir João Ramos no Parlamento

PCP: João Dias vai substituir

O enfermeiro João Dias, de 44 anos, vai substituir João Ramos como deputado do PCP eleito pelo distrito de Beja a partir do próximo dia 1 de Março, adianta ao “CA” fonte oficial da Direcção da Organização Regional de Beja (Dorbe) do PCP.
De acordo com a Dorbe, João Ramos sai do Parlamento “por razões de natureza pessoal e familiar”, sendo substituído por João Dias em virtude do facto de Teresa Pires, que era a segunda na lista da CDU nas Legislativas de 2015, ter apresentado “impedimentos de ordem pessoal e de saúde para assumir o cargo de deputada”.
“Estamos certos de que esta substituição […] continuará a contribuir para que o Grupo Parlamentar do PCP prossiga e reforce o seu destacado papel e a forte e qualificada intervenção que tem desenvolvido na Assembleia da República, na defesa dos trabalhadores e das populações do distrito de Beja, da região e do país”, sublinha o PCP de Beja em comunicado.
Natural de Serpa, João Dias é enfermeiro há mais de duas décadas no concelho de Beja, sendo coordenador da Comissão de Prevenção e Tratamento de Feridas na Unidade Local de Saúde do Baixo Alentejo e da Unidade de Cuidados na Comunidade do Centro de Saúde de Beja, além de colaborar com diversas instituições de ensino superior.
Militante do PCP desde 1996, João Dias é membro do executivo da Concelhia de Beja comunista e eleito da CDU na Assembleia Municipal de Beja.

Partilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima