PCP inicia nova campanha nacional

PCP inicia nova

O PCP inicia nesta terça-feira, 27, a nova campanha nacional “Valorizar os trabalhadores, mais força ao PCP”, no sentido de valorizar os avanços na defesa, reposição e conquista de direitos e rendimentos.
Segundo fonte comunista, trata-se de uma campanha para valorizar “o trabalho e os trabalhadores, que os mobilize e torne claro que só serão possíveis avanços mais significativos, e um rumo alternativo para o país, assente na ruptura com a política de direita e na afirmação da política patriótica e de esquerda de que Portugal precisa, com o seu envolvimento e a sua luta, contribuindo para a identificação pelos trabalhadores da posição e responsabilidade de outros, e designadamente do PS, em convergência com o PSD e o CDS”.
No distrito de Beja a campanha arranca às 7h30 desta terça-feira, 27, com momentos de contacto com os trabalhadores das câmaras de Beja, Cuba, Serpa e Alvito, seguindo-se o contacto com os trabalhadores da PT em Beja (8h30). Às 12h30 o PCP vai estar junto à mina de Neves-Corvo (Castro Verde) e de noite, pelas 20h00, irá contactar com os trabalhadores das grandes superfícies comerciais da cidade de Beja.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima