PCP enaltece “resultado histórico” no distrito de Beja

PCP enaltece “resultado

A Direcção da Organização Regional de Beja (DORBE) do PCP considera que a CDU alcançou um “resultado histórico” na região nas eleições autárquicas de 29 de Setembro.
Em comunicado, os comunistas bejenses elogiam o “resultado histórico” obtido na última noite eleitoral, vincando que este “é uma vitória do distrito de Beja”.
Os responsáveis pela DORBE destacam a conquista dos municípios de Cuba e Beja pela CDU, assim como a manutenção das maiorias em Alvito, Barrancos, Castro Verde, Moura, Serpa e Vidigueira, e a vitória em 32 das 63 das juntas de freguesia situadas nos 13 concelhos acompanhados pela DORBE.
“Estes resultados são, para a CDU, a prova da crescente confiança que as populações em nós deposita e, seguramente, procuraremos ser merecedores dessa confiança agora transmitida pelo voto, devolvendo-a em trabalho, honestidade e competência, em benefício das nossas terras e das nossas gentes, por um desenvolvimento sustentado que a todos traga benefícios”, vinca o comunicado do PCP de Beja.
A DORBE salienta ainda que os resultados eleitorais nacionais alcançados pela CDU, que passou a ter a presidência de mais seis câmaras municipais, num total de 34, “constituem um importante passo na sua consolidação e afirmação como a força diferente, empenhada na construção de um Portugal mais justo, através de uma política e um governo patrióticos e de esquerda”.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima