PCP com acção para reformados e pensionistas

PCP com acção para

O PCP inicia esa quinta-feira, 10, uma acção de contacto com reformados, pensionistas e idosos, no sentido de afirmar as suas propostas “na defesa dos direitos desta camada da população”.
De acordo com o PCP de Beja, no distrito estão programadas acções de contacto directo em Almodôvar, Beja, Castro Verde, Ferreira do Alentejo, Ourique e Moura, “que incidirão junto de agências da Caixa Geral de Depósitos e noutros locais de maior concentração de reformados, pensionistas e idosos”.
Em comunicado, os comunistas lembram que “o aumento extraordinário de pensões a partir de Agosto foi possível pela determinação do PCP”, sustentando que “este aumento extraordinário das pensões corresponde a um avanço”, mas sim a “uma inversão no rumo de cortes desenvolvido pelo anterior Governo PSD/CDS”.
O PCP acrescenta ainda que “continuará a lutar pelo aumento real de todas as reformas e pensões, como um instrumento fundamental para o combate à pobreza entre idosos, para garantir a sua autonomia económica e social, e para valorizar os descontos e as carreiras contributivas”.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima