Pavilhão de Castro Verde vai ter o nome de António dos Anjos

Pavilhão de Castro Verde vai

A Câmara de Castro Verde vai atribuir o nome do Pavilhão Gimnodesportivo Municipal local a António dos Anjos, dirigente histórico do FC Castrense e uma das maiores figuras do hóquei em patins da região.
“Há cerca de um mês, informámos o sr. António dos Anjos da intenção da Câmara Municipal de atribuir o seu nome ao Pavilhão Desportivo. Antes de aceitar, pediu para falar com a família! Poucos dias depois, informou-nos, com muita graça, que a proposta tinha sido aceite com um voto contra: ele próprio”, revela o presidente da autarquia castrense.
“Foi com alegria que acolhemos esta aceitação do nosso convite! O sr. António [dos Anjos] é um cidadão exemplar, um homem bom e uma figura ímpar, a quem Castro Verde muito deve”, acrescenta António José Brito.
Actual vice-presidente da Mesa da Assembleia Geral do FC Castrense, António dos Anjos tem assumido diversas funções directivas no emblema de Castro Verde desde a fundação do clube, em 1953.
A par disto, tem sido um entusiasta e grande dinamizador do hóquei em patins no clube, que mantém uma secção activa, assim como na região.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima