Paulo Conde candidato da CDU em Ferreira

Paulo Conde candidato

O funcionário público Paulo Conde, de 47 anos, vai ser o candidato da CDU à presidência da Câmara de Ferreira do Alentejo nas eleições Autárquicas agendadas para 1 de Outubro.
A candidatura de Paulo Conde foi anunciada esta terça-feira, 27, pela Concelhia de Ferreira do Alentejo da CDU, que em comunicado afirma encarar as próximas eleições “com a tranquilidadede de quem está para servir as populações e o desenvolvimento do concelho”.
Licenciado em Sociologia e bacharel em Sociologia Aplicada, Paulo Conde é técnico superior da Autoridade para as Condições do Trabalho e membro da Comissão Concelhia de Ferreira do Alentejo do PCP. Foi dirigente do Sindicato dos Trabalhadores em Funções Públicas e Sociais do Sul e Regiões Autónomas e representante dos Trabalhadores na Comissão de Higiene e Segurança do antigo Instituto de Meteorologia.
Eleito na Assembleia Municipal de Ferreira do Alentejo, é membro da Comissão de Trabalhadores da Autoridade para as Condições do Trabalho, do Movimento de Utentes dos Serviços Públicos do Concelho de Ferreira do Alentejo e da direcção nacional do Movimento de Utentes dos Serviços Públicos.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima